A mesa-redonda com o tema “Eixo de Infraestrutura – fator indispensável para o desenvolvimento” encerrou o ciclo de debates da Associação Comercial do Maranhão (ACM) onde também foram discutidos os temas sistema tributário e inovação. O evento, que contou com a participação do presidente em exercício do Crea-MA, Clovis Filho, faz parte das comemorações dos 163 anos da entidade representativa da classe empresarial do Maranhão, que este ano tem como tema "O Desenvolvimento Econômico sob o Olhar Empresarial".
O presidente da ACM, Felipe Mussalém, explicou que os três temas irão compor um documento, onde vai constar um conjunto de idéias que será entregue a entidades de classe e órgãos do governo, como uma contribuição do empresário para o desenvolvimento econômico e social do cenário local. “A presença do Crea nos dá segurança para que nós, empresários, possamos reivindicar e propor melhorias na infraestrutura para indicar e propor soluções”, avaliou Felipe Mussalém.
A mesa-redonda teve a mediação do presidente da Psiu, Indústria de Bebidas, Francisco Rocha, que também é vice-presidente da ACM para Assuntos de Infraestrutura. Participaram ainda do evento o engenheiro civil André Libânio, o presidente da Agência de Mobilidade Urbana, Pedro Lucas e o analista de Transporte do DNIT/MA, Wallace Lopes
Clóvis Filho também esteve na ACM no dia 26 de julho, como palestrante da Reunião Plenária. Na pauta, os problemas de infraestrutura urbana da cidade de São Luis, as atribuições do Crea e a importância do profissional possuir a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica).
O presidente foi convidado a participar da Solenidade Magna de Comemoração dos 163 anos da ACM, que acontecerá no dia 30 de agosto, às 19h30, na sede da entidade.
Horário: 8h às 14h
Segunda à sexta-feira
Av. dos Holandeses, Quadra 35, Lote 08, Calhau, São Luís - MA
CEP 65071-380
98 2106.8300
98 2106.8303
Atendimento CREA-MA