Vem aí o 11º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-MA

Publicado: 25/05/2022 14:56 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

[noticia: vem-ai-o-11-congresso-estadual-de-profissionais-do-crea-ma]  - Capa CEP.png

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão realizará o 11º Congresso Estadual de Profissionais do MARANHÃO – 11º CEP-MA, fórum organizado pelo Conselho no âmbito de sua jurisdição, em parceria com as entidades de classe e instituições de ensino superior.

O objetivo geral do 11º CEP-MA é discutir e propor políticas, estratégias e programas de atuação, visando à participação dos profissionais das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea no desenvolvimento nacional, propiciando maior integração com a sociedade e entidades governamentais, conforme previsto pela Resolução nº 1.013, de 2005. Além de mobilizar e ampliar a participação de profissionais da engenharia e da agronomia da jurisdição do Crea-MA no processo de realização do 11º Congresso Nacional de Profissionais - CNP, discutir os temas aprovados pelo Plenário do CONFEA e esquematizar as propostas, e eleger os delegados estaduais que participarão do 11º CNP, que acontecerá em outubro, em Goiânia.

O Maranhão dará largada aos eventos microrregionais a partir do dia 21 de junho. Confira a agenda:

21/06 - Inspetoria de Açailândia

22/06 - Inspetoria de Imperatriz

23/06 - Inspetoria de Balsas

07/07 - Inspetoria de Caxias

12/07 - Inspetoria de Santa Inês

13/07 - Inspetoria de Chapadinha

26 e 27/07 - São Luís

Você pode ficar sabendo o que é o CEP e a sua importância no Sistema Confea/Crea e Mútua acessando o site www.cnp.org.br/sobre.

Em breve divulgaremos mais informações.