CREA-MA sedia 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea

Publicado: 02/08/2022 20:24 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

[noticia: crea-ma-sedia-4-reuniao-ordinaria-do-colegio-de-presidentes-do-sistema-confeacrea]  - CP - São Luís.jpeg

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA) sediará nos dias 03, 04 e 05 de agosto, em São Luís, a 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes (CP) do Sistema Confea/Crea 2022. O evento é realizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

A abertura oficial da reunião será nesta quarta-feira, 3, às 9h, com a participação do presidente em exercício do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Eng. Civ. João Carlos Pimenta, os coordenadores do CP, presidente Nacional da Mútua, presidente do CREA-MA (Anfitrião), Eng. Civ. Luis Plécio, e autoridades convidadas.

O Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea é um fórum consultivo do Confea composto pelos presidentes do Confea e dos Creas e pelo diretor-presidente da Mútua. O objetivo é buscar unidade nas ações de funcionamento do Sistema Confea/Crea; uniformização de procedimentos, visando à maximização da eficiência e da eficácia do Sistema Confea/Crea; posicionamento diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas pelo Sistema Confea/Crea; e integração e desenvolvimento do Sistema Confea/Crea.