CREA-MA lamenta falecimento do irmão do Conselheiro Federal, Eng. Eletric. Genilson Pavão

Publicado: 05/08/2022 13:18 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

[noticia: crea-ma-lamenta-falecimento-do-irmao-do-conselheiro-federal-eng-eletric-genilson-pavao]  - NOTA DE PESAR (rede sociais) (1).png

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA) lamenta imensamente o falecimento de José Maria Corrêa Almeida, irmão do Conselheiro Federal, Eng. Eletric. Genilson Pavão, ocorrido hoje, sexta-feira, dia 05 de agosto de 2022. José Maria lutava contra um câncer de pâncreas durante estes 02 últimos anos.

Em nome de todos os servidores, inspetores, conselheiros, e diretoria do CREA-MA, o presidente, Eng. Civ. Luis Plécio, manifesta suas sinceras condolências pela perda, e que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos.