Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Carta aberta aos Candidatos Políticos de 2022

Publicado: 29/08/2022 13:05 – Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

Em um ano decisivo para a política brasileira, fica evidente a necessidade da construção de uma pauta para o desenvolvimento nacional, por meio da Engenharia, Agronomia e Geociências. Diante disso, foi elaborada a Carta aos Candidatos que estão na disputa eleitoral 2022 à Presidência da República, mas que se estende aos candidatos ao Governo, Senado, além de deputados federais e deputados estaduais.

Infraestrutura, inovação tecnológica e atuação profissional são as três vertentes prioritárias da carta aberta aos candidatos políticos de 2022 do Sistema Confea/Crea e Mútua, intitulada “Compromisso com o desenvolvimento do Brasil”. As três vertentes da Carta estão em consonância com os eixos temáticos do 11º Congresso Nacional de Profissionais.

“Esta é uma carta política, porém não partidária. Trata-se de uma interlocução com o setor político, para vermos se eles estão realmente interessados em valorizar a Engenharia”, pontuou o presidente do Crea-PI, eng. agr. Ulisses Filho, coordenador do Colégio de Presidentes.

Veja abaixo a Carta aos Candidatos:

#Confea #Crea #Mútua #CartaAberta #Engenharia #Agronomia #Geociências

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo