CREA-MA celebra 49 anos de história

Publicado: 12/09/2022 11:44 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

[noticia: crea-ma-celebra-49-anos-de-historia]  - 11.46.51.jpeg

Hoje, 08 de setembro, é um dia muito importante para a nossa história, além do aniversário de 410 anos de São Luís, comemoramos também os 49 anos de criação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA). 💙

Em comemoração simbólica com os servidores, estagiários e aprendizes, o Presidente do CREA-MA, Eng. Civ. Luis Plécio, agradeceu a todos pela dedicação ao Conselho, citando que o bom desempenho de sua gestão também é fruto do esforço diário de cada um.

O CREA-MA também agradece aos parceiros Mútua-MA e Pós-Graduação Navigare por contribuirem para este momento simbólico de comemoração entre os servidores, estagiários e aprendizes.

#todospelocreamaranhao #creamaranhao #engenharia #agronomia #geociencias #49anos