Gerentes e Superintendentes de Fiscalização reuniram-se no 6º Colégio de Presidentes do Nordeste

Publicado: 15/11/2022 14:39 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

[noticia: gerentes-e-superintendentes-de-fiscalizacao-reuniram-se-no-6-colegio-de-presidentes-do-nordeste]  - 17.29.55.jpeg

Os gerentes e superintendentes de Fiscalização dos Creas do Nordeste realizaram um encontro paralelo à 6ª reunião do Fórum de Presidentes dos Creas do Nordeste, que aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro, no Hotel Atlante Plaza, no Recife. Na pauta, foi apresentado um resumo do que foi discutido no 6º Encontro Nacional de Fiscalização (Enafisc), realizado dentro da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Goiânia-GO, em outubro passado, inclusive com a apresentação das notas técnicas que foram produzidas nos encontros regionais de fiscalização, no qual o nordeste apresentou a nota técnica de meios de hospedagem.

Essas notas possuem orientações para os fiscais com procedimentos uniformes de fiscalização para meios de hospedagem, parques de diversões e de aventuras, postos de gasolina e eventos temporários, que serão adotados por todos os Creas.

Foi apresentado também os números da ação integrada de fiscalização de hospitais, além disso o Fórum definiu o cronograma da fiscalização de hotéis, uma ação que será realizada de forma integrada pelos Creas Nordeste. O dia ‘D’ dessa ação será realizado em março.

Vale ressaltar que a operação “Hospedagem Segura” é um operação de fiscalização  que acontece no Maranhão desde de dezembro de 2021, onde a equipe de Fiscalização do Crea-MA já fiscalizou cerca de 66% dos hotéis do estado, servindo como exemplo para os demais Conselhos do Sistema, destacou o Superintendente de Fiscalização do CREA-MA, Eng. Mec. Wesley Assis.

#creape #forumdepresidentesdone #creaal #creaba #creama #creapb #crearn #creace #creapi #crease