Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente do CREA-MA recebeu representantes da SEMURH para parceria que visa Simplificação de processos

Publicado: 24/01/2023 12:08 – Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

Reunião entre CREA-MA e SEMURH visou parceria para Simplificação de processos, dentre outros benefícios para profissionais e empresas que prestam serviços de engenharia.

 

Participaram da reunião o Presidente do CREA-MA, Eng. Civ. Luis Plécio, o Superintendente de Fiscalização do CREA-MA, Eng. Mec. Wesley Assis, o Sec. Adjunto de Urbanismo, Leandro Rafael Nogueira Azevedo, o Superintendente de Urbanismo, Eng. Civ. Leandro Luiz Lima Ribeiro e, o Chefe da Assessoria Jurídica da SEMURH, Guilherme Paiva.

 

Com o objetivo de agilizar processos os gestores debateram a respeito de melhorias que estão sendo implantadas pela secretaria como análise projetos de construção, obras, alvarás, licenças.

 

Para o Presidente do CREA-MA, Eng. Civ. Luis Plécio, o programa será um sucesso, “estamos trabalhando em equipe com os órgãos públicos para que o profissional responsável pela obra tenha acesso à toda documentação necessária para a liberação das mesmas em um sistema interligado, e com isso, a sociedade também é beneficiada, à medida em que, a transparência dos dados tornará a execução das obras e serviços de engenharia mais segura.”

#todospelocreamaranhao #creamaranhao #engenharia #agronomia #geociencias

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo