Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil reúne-se em Natal-RN

Publicado: 08/05/2023 14:44 – Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-MA, Eng. Civil Antonio Vilson, participou da 2ª reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC), do Confea, que ocorreu de 3 a 5 de maio, no CREA-RN, em Natal.

 

Foram três dias de programação intensa, em que os coordenadores de câmaras especializadas de engenharia civil de todo o país discutiram temas como: a Certidão Acervo Técnico Operacional, projetos de lei, elaboração de resoluções, projetos pedagógicos dos cursos de Engenharia Civil e apresentação de propostas de acordo com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil, além da visita técnica às obras de recuperação da praia de Ponta Negra.

 

Os Coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil de todos os Creas também realizaram uma visita técnica à obra de recuperação da praia de Ponta Negra. Com o alargamento feito a partir da engorda, Natal terá 100 metros na maré baixa e 50 metros na maré alta. O obra terá aproximadamente 58 mil blocos de concreto, protegendo a costa que servirá de base para o processo de engorda.

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo