Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AGROBALSAS: CREA-MA estará presente!

Publicado: 12/05/2023 13:34 – Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA
[noticia: agrobalsas-crea-ma-estara-presente]  - agrobalsas.png

Na próxima semana, dos dias 16 a 20 de maio, acontecerá em Balsas, a maior feira de agronegócio do Maranhão (Agrobalsas 2023), e o CREA-MA tem sua participação confirmada no evento em ação conjunta com a Caixa de Assistência de Profissionais do Sistema – Mútua Maranhão. O atendimento ao profissional irá acontecer durante todos os dias da feira, onde estarão sendo tiradas dúvidas sobre solicitação de registro profissional, carteira digital, atualização de dados cadastrais, emissão de boletos, entre outros. O evento acontece no Fazenda Sol Nascente, em Balsas.

 

Durante a feira, a programação do Crea também abrange a mesa redonda no dia 17 de maio, a partir das 16h, no Auditório Parque Agrobalsas, com a participação do Superintendente de Fiscalização do Conselho, Eng. Mec. Wesley Assis, que falará sobre “A importância da Responsabilidade Técnica na área da Agronomia“.

 

Para participar do Agrobalsas é necessário levar 1 Kg de alimento não perecível. Inscreva-e:https://cadastro.agrobalsas.com.br/visitante

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo