Denúncia Online / Ouvidoria
Ouvidoria do CREA-MA
A Ouvidoria do Crea-MA, é o canal de comunicação direta entre o público interno e o externo da Instituição. Responsável pelo controle e tratamento das manifestações como: crítica, dúvida, reclamação, sugestão, propostas de melhoria, informação e elogios referentes aos serviços públicos prestados a comunidade em geral de maneira a tornar o Conselho mais eficiente. A Ouvidoria é a Instância do Crea, que, também, representa o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão), regulamentado pela Lei n.º 12.527/2011, a Lei de Acesso à Informação (LAI).
Fale com a Ouvidoria
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas via e-mail, SITAC ou pessoalmente. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completos. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-MA.
1 Portal do Crea-MA
2 Atendimento: Sala da Ouvidoria, sede do Crea-MA, Av. dos Holandeses, Quadra 35, Lote 08, Calhau, São Luís - MA, CEP 65071-380. De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 14:00.
3 E-mail: [email protected]
Como utilizar os serviços da Ouvidoria
Denúncias, reclamações, sugestões, opiniões ou perguntas podem ser encaminhadas via e-mail, SITAC ou pessoalmente. Não deixe de mencionar seu nome e endereço completos. Sua mensagem será recebida e respondida pela Ouvidoria do Crea-MA.
SERVIÇOS
NOTÍCIAS
Horário: 8h às 14h
Segunda à sexta-feira
Av. dos Holandeses, Quadra 35, Lote 08, Calhau, São Luís - MA
CEP 65071-380
98 2106.8300
98 2106.8303
Atendimento CREA-MA